Armações Retrô

by - 03:30

Já ouviram falar nas armações retrô?

Bom, para quem não conhece, são armações antigas de óculos, que já está fazendo muito sucesso no facebook, pelo menos aqui no estado. A Camile Abreu começou vendendo essas armações pela internet e agora todo mundo quer ter uma.
As armações vem de fora do país (Brasil), já são usadas, mas de muito bom estado (parece novinha!).
Saindo da internet ela foi usada em editorias e desfile de moda aqui no estado, como no VMS, desfile da Konyk e Origens.




Eu fiz um editorial para eles junto com uma amiga (Jéssica Peres), e tive a oportunidade de vê de perto várias dessas armações, dá vontade de ter todas. Elas são únicas. É bom para quem gosta de coisas diferentes e exclusivas... tipo eu!





É claro que eu não fiquei de fora dessa, e já comprei uma para mim, da linha fine.

Essa minha armação custou apenas R$ 60,00 e com a lente escura ficou R$ 110,00.

Funciona assim: Você compra a armação por esta faixa etária de valor (de R$ 60,00 a R$ 70,00); e ela tem parceria com uma ótica para quem quiser está levando o óculos pronto, já com a lente fixa.
Tem lentes escuras, de grau e transparente sem grau. O valor total depende da armação e da lente.
Para saber mais, curta a Fan Page no facebook - Armações Retrô - e por lá mesmo você pode está encomendando a sua armação.


Por  Laiany Nunes

You May Also Like

2 comentários