Detalhes que fazem a diferença

by - 16:46


De um tempo pra cá fui acreditando em algo que pra mim eram apenas palavras, que: 
 "Detalhes fazem a diferença". E fazem muita sim!

Pra mim o detalhe em uma peça de roupa deixa algo que era "pouco" para "mais"; mais bonito, mais criativo, mais diferente.
Eu tive a oportunidade de está criando algumas peças e nelas eu investir nos detalhes, e fiquei impressionada comigo mesma. Acho que se não fossem esses detalhes nas roupas que criei, elas seriam simplesmente umas peças normais. (Depois estarei mostrando para vocês essas criações).
Os detalhes nas fotos são apenas bordados; mais podemos vê em um recorte diferenciado, uma renda, um detalhe de pregas entre outras coisas.


No meu modo de pensar, dependendo, o detalhe mostra a riqueza da peça. E para vocês? Faz diferença?
O que mais chama atenção na roupa ? Não seria o diferencial !?

Fotos do meu instagram @laianynunes (Entre para vê mais dos meus trabalhos).





Postado em 11 de dezembro de 2013
Laiany Nunes

You May Also Like

0 comentários