A cor do verão

by - 14:31


O verão está no "ar", o sol está irradiando e o amarelo veio para brilhar. As cores cítricas foram uma tendência forte no verão passado, fizeram sucesso; e nesse verão as coisas não estão sendo diferentes, elas voltaram novamente. E dessa vez a cor que já está fazendo o maior sucesso é o, AMARELO.
A cor já está tomando conta do guarda-roupa das fashionistas, e se tem alguém que pode abusar dessa cor são elas (fashionistas), mulheres que não tem medo de chamar atenção por onde passa, mulheres de atitude e grande estilo.

Muitas pessoas devem está pensando assim: ... "tem roupas que você colocou aqui neste post que é impossível usar aqui no Brasil, e ainda mais em um verão de 40° graus"... e eu concordo plenamente.
Mas a ideia aqui é passar para vocês como as fashionistas usam, e que cada um possa pegar a tendência e adequar ao seu próprio estilo. É claro que para mim uma pessoa que tem estilo é aquela que gosta de ser diferente; e podemos vê acima que todas estão usando a cor amarela com um diferencial. 
Então que cada um de nós possamos recriar a nossa forma de usar e abusar do amarelo neste verão 2014!

AMARELO + PRETO + AMARELO + AZUL + AMARELO + AMARELO = AMARELO

Podemos vê que um look todo harmonizado em tons amarelos não fica feio; mas também podemos jogar um cor, e uma cor que fica muito lindo com o amarelo é azul, pode usar que você não vai se arrepender (aproveita e já começa a entrar no clima da copa do mundo de 2014.. hahaha). Temos também para aquelas pessoas que tem medo de errar, que pode sempre apostar o amarelo com o pretinho básico.

Agora é só sair por ai "irradiando" neste verão!



Postado em 09 de janeiro de 2014
Laiany Nunes

You May Also Like

0 comentários