Go, GO, GO ...

by - 01:53


Mais um passo na moda estou conquistando. Para quem não sabe, eu agora sou ESTUDANTE DE DESIGN DE MODA. Estou muito feliz por mais um sonho está sendo realizado, graças a Deus!

Pronto! Agora sim, FASHION in ACTION (moda em ação), a moda está sendo para mim com muita ação, muitos trabalhos, criações, invenções de moda e ...
Esses seis primeiros meses de faculdade eu conheci pessoas maravilhosas que só me ajudou a amar ainda mais o que faço; inventamos moda juntas; e qualquer trabalho era motivo de diversão, de superação, de conhecimento, de imaginação.
Obrigado a todos por estes momentos, cada trabalho se tornou inesquecível para mim e guardarei eles para sempre.


AAAAAAAAAH !!! Foi sufoco! Mais os primeiros seis meses foram vencidos e estou pronta para conquistar mais. Agradeço aos meus queridos professores que tive que deixar neste semestre, mas grata sou porque aprendi muito com vocês, meu olhar perspectivo mudou e meus conhecimentos cresceram. Obrigado por tudo!
Aguarde, estarei postando meus trabalhos (contando com os que já fiz), minhas idéias, meus sonhos e meus pensamentos. O blog agora está em AÇÃO! LET'S GO!






Postado em 20 de Agosto de 2014
 photo 8jib_zpsb9b4e271.jpg

You May Also Like

0 comentários