OH MY GOD! I'M IN ELLE !!

by - 22:58


Pra surpresa de muitos, mais uma vez o estado do Espírito Santo foi homenageado. 
O evento de moda daqui, chamado Vitória Moda, saiu na ELLE deste mês!

Na primeira vez em que o evento foi homenageado pela Elle eu não sai, só que desta vez foi diferente. Eu também tive está surpresa de me encontrar em duas páginas da revista.
Na primeira página eu estou com um vestido branco que desfilei para a marca Puro Luxo (marca aqui no estado do ES).
Na segunda página eu estou usando um conjunto de blazer e calça branco da marca Marci Vago (também do ES). Essa roupa foi umas das quais me apaixonei, um clássico e elegante, só que ao mesmo tempo moderno conjunto.
Agora, além desses dois desfiles eu participei de mais quatro (Clucth, Amabilis, Base Nuclear e Ivan Aguilar). Todas as marcas do Vitória Moda são daqui do Espirito Santo mesmo; o objetivo é para valorizar e divulgar a moda do estado.
(Clucth, Amabilis, Base Nuclear e Ivan Aguilar)

Tem duas marcas em especial que são "queridinhas" por aqui. A primeira é a Amabilis (segunda foto a esquerda); é uma marca que está crescendo muito e podemos encontrar já no Rio de Janeiro e nas novelas da rede Globo. Eu particularmente amo trabalhar com eles, acho que tem a modelagem e acabamento incrível!
A segunda é do estilista Ivan Aguilar (ultima foto), que ficou conhecido aqui no estado por desfilar sua coleção em Nova York.

A cada dia vemos nomes de marcas, estilistas e modelos sendo reconhecidos fora do estado e fico muito feliz por isso. Só que a moda aqui tem muito a crescer ainda, espero vê um dia isso acontecer. Posso dizer que sair na ELLE já é um bom passo que estamos dando. 


Bjooos xoxox
Aguarde novidades...


Postado em 16 de setembro, 2014
Laiany Nunes

You May Also Like

0 comentários