Descobrindo um novo olhar...

by - 17:40


Esses tempos para cá, tive a oportunidade de descobrir um novo olhar, outro hobby que curtir muito em fazer.
Okay!! Eu não sou fotografa e quero deixar isso bem claro (hahaha')...
Só que tive a oportunidade de fotografar minha prima que completou 15 anos. Esse convite surgiu da minha tia, quando ela viu que ajudei outra prima minha na produção de fotos dela 
(Ta bom! Ficou meio confuso)

Mas pulando essa parte, eu acho que minha tia encontrou algo dentro de mim, e eu tomei como um desafio. (Talvez algumas pessoas acham que por eu ser modelo, eu entendo de fotos. Pode ajudar sim! Mais não é a mesma coisa.)
Descobri que não é nada fácil ser fotógrafa. Muito menos ser fotógrafa, produtora de moda e maquiadora ao mesmo tempo. (Ufa!) Ser tudo isso foi ainda mais difícil (haha')

PARA TUDOO!! Porque ser assistente também não deu, nessa eu tive que pedir ajuda.. (kkkk)

Apesar do trabalho, eu gostei muito do desafio. Foi bom para minha área e acabei me surpreendendo com o resultado. Apesar de faltar muita coisa importante nas fotos; como no primeiro dia em que o tempo estava de chuva, não tinha uma luz boa e eu não tinha nenhum equipamento, apenas uma câmera simples com um foco regular..hahaha'

Já no segundo dia também não tivemos muita sorte, no inicio das fotos estava chovendo e só depois no final que o belo sol apareceu. A única coisa que salvou, foi que desta vez me emprestaram uma câmera melhor que a outra que eu tenho. Tentei "dar o meu melhor", pelo menos minha prima ficou feliz e foi o que me incentivou a fazer tudo isso.

Além de fotografar, produzir, maquiar... eu tive a oportunidade de criar, que é algo que também amo fazer. Criei um vestido inspirado na música 'Butterfly fly away' da Miley Cyrus (depois vocês vão vê um post especial sobre ele aqui no blog). Para ter uma produção completa, montei também esta guirlanda (foto acima) uma noite antes das fotos. Me apaixonei por essa produção!

Bom, para aquelas pessoas em que estão perguntando. Não, eu não sou fotógrafa! Foi apenas um dia muito bom, em que descobri algo em que gostei também de fazer. Talvez, quem sabe um dia, depois de me formar em moda, eu possa fazer uma pós em fotografia.
Mas por enquanto eu não sou fotógrafa, como também não sou blogueira.
Sou apenas uma menina curiosa buscando novos olhares e artes por ai, apaixonada pelo que faço, amo meu trabalho de modelo e minha faculdade de moda. E gosto ainda mais de compartilhar cada experiência da minha vida aqui no blog para vocês!


Beijos.
Postado em, 22 de outubro de 2014
Laiany Nunes

You May Also Like

0 comentários