" Butterfly fly away " - 15 anos

by - 19:48

Há um tempo atras eu falei sobre a experiência que eu vivi como fotografa. Ok! Eu não sou uma fotografa, mas essa doce menina depositou a confiança em mim e pediu ajuda a realizar um dos seus sonhos. E qualquer menina quando está completando 15 anos, quer fazer algo para marcar essa fase da vida.
Primeiro me procurou para tirar umas fotos dela, e depois pediu para mim está fazendo uma roupa que ela usaria na festa. E o tema seria: Borboletas. No mesmo instante eu me lembrei da música "Butterfly fly away" da Miley cyrus. A letra da música fala exatamente dessa fase, de mudança, de sonhos. Uma das frases que fala é: Borboleta voe, pegue aqueles sonhos e torna-se realidade.
Então tudo se encaixava, foi ai que comecei a pensar...



Ela queria uma coisa simples com significado, que era o que importava. Então eu fiz o desenho (croqui), e já que ela pediu para colocar algo vermelho; decidi trabalha com o degradê de vermelho, fazendo aplicações. E nada melhor que essas aplicações ser a própria borboleta. 
Foi ai que tive que pesquisar um tecido e depois começar a fazer a modelagem.
Modelagem pronta e tecido comprado! Mãos a obra!!!...

E o resultado ficou assim!! Fiquei feliz porque ela gostou. E para completar o look eu fiz uma guirlanda de flores... Me diverti muito nesse dia com você! Obrigado por acreditar em mim e no meu trabalho.



Veja abaixo um vídeo que montei para homenagear a Barbara e junto vocês podem conferir um pouco do making off:
Beijos, beijos ✌

You May Also Like

0 comentários