Made in China

by - 22:42


         

Como é triste despedida!!! Faz mais de um mês que retornei ao Brasil e não imaginaria que sentiria falta dessas pessoas queridas do outro lado do mundo. A mais de um mês atras eu estava dando meu adeus para um país que em três meses me trouxe grandes experiências, acho que isso tornou a despedida difícil. E também porque um pedaço do meu coração ficou com minhas queridas bookers que me apoiaram e me amaram a todo momento.
Sim demorei para escrever aqui no blog; será que foi porque caiu a ficha agora??? Hahaha...NÃO!! Estava matando a saudade!!!!!

Olha eu prometi a vocês que eu escreveria novidades lá na China faz uns 3 meses atrás. Eu peço perdão novamente por prometer e não cumprir, confesso que tentei, só que o país não me ajudou. 
Lá as redes sociais e muitos sites são bloqueados e o blogger é um deles. Sinto muito por isso!! Quando eu achava que tinha conseguido desbloquear, ficava caindo a todo momento.
Bom, já passou! Estou no Brasil e aqui as coisas são diferentes!! Um novo começo e muita experiência para compartilhar.

Sim! Posso dizer que sou MADE IN CHINA em algumas coisas. Querer ser branca é um deles. Hahaha. E o outro é por sentir parte dessa família, FAMILY RISTAR. Mas independente disso meu coração sempre será MADE IN BRAZIL... E aqui estou eu mais uma vez !!! ACOMPANHE NOVIDADES!!!!

Beijos beijos ✌

You May Also Like

0 comentários