Retrospectiva 2015

by - 16:13

ADEUS ANO VELHO, FELIZ ANO NOVO!!!
Para alguns o ano de 2015, foi mais um ano cheio de lutas e metas que não foram cumpridas. Para outros muitas metas foram cumpridas mais não foi aquele ano que esperava ser. Para mim, posso dizer que foi mais do que eu pensei que iria acontecer. Na verdade muitas coisas que aconteceram em 2015 na minha vida nem me passou pela cabeça que chegaria a ocorrer.
Como todos sabem, metade desse ano que passou comigo se resumiu em uma viagem, no qual mudou e acrescentou muito em mim. Foi a viagem na China que apareceu logo no incio do ano de 2015.
Então essa retrospectiva da minha vida começa assim...
JANEIRO - Foi aonde descobri que alguma coisa ia mudar não seria um ano normal, da faculdade e trabalho como imaginei.
FEVEREIRO - Foi momento de trancar a faculdade e correr atras de uma viagem que estava prestes a acontecer.
MARÇO - O inicio de um ano diferente na minha vida. Welcome to China!!!
ABRIL - Mês de trabalhos, conhecimentos, cultura, experiências, amizades, crescimento...
MAIO - Mais viagens, mais amizades e mais crescimento .. Foi o ano da China!
Nesse mês também teve uma amizade em especial que conheci bem no final de maio, que se tornou mais que uma amizade. Muitos dizem que eu tive que ir do outro lado do mundo para te conhecer. Eu digo que tudo tem seu tempo certo e a maneira certa para acontecer; se colocarmos Deus a frente o resto acontece, eu diria não como um destino, mais sim porque Deus sabe de todas as coisas. E não tem como parar e falar dessa história que aconteceu dentro de uma viagem, isso é motivos para outro post... então vamos continuar...

aaaah claro gente! Aqui ele, o Charlie Horz, meu boyfriend. Não podia deixar de falar e de apresentar eles a vocês, até porque faz parte da minha retrospectiva. Claro a história deixa para depois, pois é uma longa curta história.

JUNHO - O último mês para depois dar tchau. Mas um mês que ainda deu tempo de viajar e conhecer novas pessoas.
JULHO - O mês de ir embora de um lugar que me proporcionou tantas experiências. Fui com o coração partido por deixar pessoas queridas de coração enorme. Mas voltei com o coração ainda mais aberto para aprender e crescer com as experiências que adquirir.

AGOSTO - Voltar a família, amigos, a pessoas queridas do meu coração.

 SETEMBRO, OUTUBRO, NOVEMBRO, DEZEMBRO - Se tem uns meses que passou rápido. Foi esses viu. Alguns momentos para se lembrar, outros para esquecer. Mas todos desses outros 4 meses fizeram eu crescer.
Resumo esses outros meses em bons momentos que desfrutei ao lado das pessoas que amo. E com mais um novo integrante da Família Marinho ou "Família Buscapé". O Miguel, meu sobrinho.
Cada ano que se passa eu só tenho a agradecer a Deus. Nesse ano não foi diferente e agradeço ainda mais a Deus. Ele me ensinou tantas coisas, e a cada dia eu tenho a certeza que quero aprender mais com Ele e ser ainda mais intimo Daquele que tudo criou. Ser amigo da pessoa que me deu a chance da vida, Jesus, Ele me mostrou o que é realmente viver e me mostra a cada dia isso. Então é impossível não ama-lÓ de todo o coração.
Obrigado Jesus pelo ano de 2015! Obrigado por ter estado comigo na China, no momento em que não podia contar com ninguém, o Senhor estava lá comigo! Obrigado pela família que tenho e por tudo que o Senhor tem proporcionado para mim...

QUE VENHA 2016 !!!!


You May Also Like

0 comentários